quarta-feira, 24 de outubro de 2012

1 dia da fase de ataque!

Oie..
Entao, hoje e o inicio... Pseh, para tudo existe um inicio ne? entao, o meu e hoje, estou aq 5 horas de diferenca do Brasil, aqui ainda e manha... como na fase de ataque e Proteina Pura. Acordei, comi um iogurte Grego fat free, sabor pessego (amoo), e tomei meu cafe preto, sem acucar (nunca tomo cafe com acudar, isso desde os 7 anos de idade). agora vou fazer um ovo mexido com peito de peru (sem nada de gordura), pois daqui a pouco vou sair e so chegarei mais tarde, nao terei tempo de almocar. 
Na fase de ataque voce pode comer proteinas, magras, nada de queijo gordo, carne gorda... tudo magro, grelhado ou assado, nada frito... ninguem quer emagrecer e ter colesterol alto ne?. Ainda nao sei como sera minha tarde, mas tenho que pensar sempre o que comer... alias, nao da para chegar em casa com muita fome e ir atacando tudo... Mas... eu tenho um porem, terei que fazer janta normal, pois meu marido nao esta de dieta e ele trabalha pesado o dia todo... 

Xoxo, 
Lilica

4 comentários:

  1. Pense que a fase de ataque vai acabar rapidinho e logo vc vai poder incluir outros alimentos. Boa sorte e continue firme!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Muito obrigada pela visita! E conte comigo!!!
    Gostei da fase de ataque ser curtinha... admito que tenho medo qdo a restrição é muito grande...
    Mas ve se eu entendi certo, a segunda fase, é a que vai até atingir o peso? E aí é só proteina e verduras??? Eu acho meio radical... pra mim... rs!
    Boa sorte!!! E força!!! Vamos q vamos!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. olá
    seja bem vinda ao meu blog
    bjao e boa quinta

    ResponderExcluir